O Dia das Crianças está chegando! Dentro de casa, a garotada está sentindo falta de diálogo acolhedor, sem preconceito. Conversar sobre tema polêmico e pessimista não está fazendo bem aos jovens. Presentes materiais são tradicionais, mas não podemos esquecer de que a turminha prefere a presença física, a convivência amorosa. Aproveite esse momento de união com seu filho, antes que seja tarde demais!

No livro A NOVA GERAÇÃO, Divaldo Franco mais uma vez nos presenteia com gloriosos esclarecimentos, desta vez sobre uma nova geração de espíritos reencarnantes: as crianças índigo e cristal. Este livro traz-nos interessantes "insights" em como lidar, educar e entender esses seres que serão responsáveis pela grande transição de um mundo de guerras e sofrimentos para um mundo mais fraterno e pacífico.   O conhecimento acadêmico tem a sua importância, mas o foco precisa ser a educação doméstica e moral, baseada no Evangelho de Jesus. 

Nenhuma criança nasce preconceituosa, o preconceito é aprendido dentro de casa. Dessa forma, o amor (respeito, caridade, perdão, confiança etc) também precisa ser ensinado na infância. O mal está chegando ao extremo para nos mostrar a necessidade do amor. Por isso, largue o celular e aproveite cada minuto com a criança e o adolescente da sua casa. Use a criatividade para criar momentos de diálogos saudáveis. Para construir um futuro melhor para a humanidade, é preciso investir nessa galerinha que está chegando. Faça a sua parte!