Os problemas emocionais têm aumentado nos últimos anos. O paciente que tenta marcar uma consulta com psiquiatra, por exemplo, tem encontrado horário vago para muito distante da data da ligação. Porém, ele pode conseguir atendimento imediato nas emergências psiquiátricas, que atendem 24h. As terapias psicológicas e espirituais formam a combinação adequada para tratar ou harmonizar a situação psíquica.
Para compreender melhor o tema, a autora Márcia Cristina de Aguiar escreveu o livro O ESPÍRITO NA LOUCURA. Ela investiga as causas dos transtornos psíquicos de muitos pacientes, aplicando-lhes o tratamento espiritual como complementar ao psiquiátrico. Além da possível influência negativa de inimigos desencarnados, muitos desequilíbrios psíquicos são oriundos de ideias infelizes que são alimentadas pelo enfermo, causando-lhe doenças de difícil diagnóstico e tratamento.
A reforma moral é inadiável. Busque a ajuda psicológica adequada, mas não esqueça do tratamento espiritual. Todos os tratamentos são importante, mas a cura só virá depois que o paciente começar a fazer a sua parte. Somos protegidos por Deus, mas, como Jesus ensinou: "Ajuda-te que o Céu te ajudará". Deus te abençoe!
0 Comentários