O nosso primeiro compromisso com Deus é na família, onde há o reencontro de desafetos do passado para as reparações necessárias. A afinidade nasce dos conflitos superados. Faça a sua parte para manter a harmonia em casa. Se o outro não colabora, o problema é dele.
No livro VIVÊNCIAS DO AMOR EM FAMÍLIA, Divaldo Franco conta historias reais sobre diversos assuntos que envolvem a vida familiar. Na obra, é possível conhecer a opinião do Espiritismo e do Evangelho, além de saber qual foi o conselho dado por Divaldo nessas situações. O caos social é reflexo do lar desestruturado. Tem faltado amor em forma de bons exemplos, acolhimento, fidelidade, oração, limites, diálogo edificante, sinceridade, paciência, caridade, perdão, silêncio nas discussões, etc.
Respeite a individualidade dos que convivem contigo. Temos Jesus como guia e o Evangelho como mapa. Faça a sua parte para construir um futuro melhor, começando pelo seu coração e dentro da sua própria casa. Se alguém precisa começar, essa pessoa é você.
0 Comentários