Você cria o seu destino com suas escolhas. Por ação ou omissão, é possível alterar o planejamento reencarnatório para melhor ou para pior. Merecimento não é seguir dogmas religiosos, é ser uma pessoa melhor, embora a religião auxilie nesse processo. Você colhe o que planta, e nunca é tarde para mudar o plantio. O destino é apenas consequência.
O livro TRAVESSIAS E DESTINO, base para as palestras de abril, fala sobre isso. O planeta está evoluindo e cada indivíduo precisa fazer a sua parte para ter uma evolução compatível. O nosso compromisso, nesta travessia, além da renovação de atitudes, é aprender a amar. A obra nos ajuda a atravessar a estrada do amor conceituado para o amor praticado, pois é nisso que precisamos nos aperfeiçoar. Travessias é o impulso do amor pedindo passagem, pois o nosso destino evolutivo é amar direito, é amar mais, é amar melhor.
Se alguém conseguiu, você também pode conseguir. Quem chegou ao topo, não subiu a escada do sucesso de uma só vez. O milagre não funciona assim. É preciso subir degrau por degrau, sem desistir. Como diz um ex-nadador: "Não existe fracasso, existe desistência. Não precisa correr, basta não parar. O sucesso é inevitável para quem não desiste". Por isso, faça a sua parte. Você merece ser feliz e foi convidado para esse banquete. Você quer ir? Dê o primeiro passo! Só depende de você!
0 Comentários