Uma senhora de 60 anos estava tratando um câncer. Certo dia, o médico perguntou se ela guardava alguma mágoa. Ela respondeu que o marido havia traído ela, há 35 anos, no início do namoro. O profissional explicou: “O câncer tem relação com falta de perdão. Muitas vezes, achamos que perdoamos, mas ainda guardamos o ressentimento, seja em relação aos outros e, principalmente, em relação a nós mesmos. Fica mais barato perdoar. Faça isso por você!”. Um ano depois, com tratamento médico e terapêutico, ela foi curada.
O livro CURA traz a receita para a verdadeira cura das doenças do corpo e da alma. Os medicamentos prescritos na obra pertencem a Jesus, o Médico dos médicos, e estão na farmácia do Evangelho. Em suas páginas, há oportunas receitas de elevado conteúdo espiritual para a cura de nossos males. É preciso transformação interior e ajuda adequada. Quando uma dor transborda na alma, o corpo começa a sentir os sintomas. Quanto mais rápido o doente aprender a lição da enfermidade, mais depressa atrairá a cura.
A parte mais importante do tratamento espiritual, por exemplo, não é o passe magnético, é assistir a palestra, fazer terapia, seguir as orientações médicas, realizar o Evangelho no Lar e praticar a caridade semanal. A dor só pode ir embora quando atingir a sua missão educativa. Não vai ter milagre. Será que o enfermo quer mesmo ser curado e assumir o compromisso da sua melhora? Só vai depender dele mesmo. Ler o livro acima será um bom começo.
0 Comentários