Todos nós temos buscado a plenitude, consciente ou inconscientemente. O avanço da ciência não foi acompanhado pelo lado moral, dificultando a paz de consciência e aumentando os conflitos emocionais. De forma preventiva ou terapêutica, o tratamento especializado é de fundamental importância para a cura.
Joanna de Ângelis, pela psicografia de Divaldo Franco, lançou recentemente o livro Vida Plena, dando-nos dicas preciosas para alcançarmos a plenitude, principalmente diante do momento ainda conturbado que estamos vivendo. É possível termos paz na tempestade, sendo necessário alimentarmos a fé e fazermos boas escolhas. Como diz o nosso querido Armando Lui: "O Céu é aqui, basta permitir".
Não perca a fé em dias melhores! Se após a tempestade aparecerá um lindo horizonte, se prepare para passar pelas dificuldades de uma forma mais harmônica, na certeza de que a dor passará. Você já é amado(a) e protegido(a) por Deus, de forma incondicional, o que falta é crer nisso. Faça a sua parte que o Céu te ajudará!