O mês de dezembro chegou. Além da comemoração pelo nascimento de Jesus, a época também nos convida à prática da caridade, o melhor presente que podemos dar ao Mestre. O Cristo sempre nos espera de braços abertos, mas Ele não fará a nossa parte, como nos foi ensinado no "ajuda-te que o Céu te ajudará".
Baseado nessa lição do Evangelho, o autor José Carlos De Lucca escreveu Alguém me Tocou, trazendo excelentes reflexões para a construção de um mundo melhor, começando essa reforma por nosso mundo interior, na certeza de que o Cristo nos protege e nos ama, incondicionalmente. É preciso darmos o primeiro passo para sairmos de qualquer problema, e o autor nos dá dicas práticas para que possamos começar essa mudança hoje mesmo.
Se muitos males que acontecem com o ser humano são consequências naturais das suas más escolhas, não basta apenas pedir a cura para Deus, é preciso que façamos a nossa parte para que as mudanças internas sejam feitas. Por isso, além de pedir ajuda especializada, se for preciso, aproveite o clima de renovação do fim de ano para recomeçar e seguir em frente, um passo de cada vez. Só depende de você. Você merece ser feliz!