A pandemia trouxe a morte para perto de nós, aumentando as nossas dúvidas existenciais. Além da vacina do corpo e dos cuidados necessários para evitar a contaminação com a covid, a Doutrina Espírita nos traz as respostas que precisamos para que a nossa alma também seja vacinada. A vacina do corpo é importante, mas não esqueça da vacina da alma!

A Fraternidade Espírita Irmã Scheilla (FEIS) continua com o funcionamento virtual, exceto os plantões de passes, a livraria e os trabalhos sociais, que continuam funcionando presencialmente, em alguns horários específicos. Além de nos acompanhar pelas redes sociais, você pode também aliviar a saudade da nossa Casa com a leitura do livro O OUTRO LADO DA HISTÓRIA. A obra foi lançada em 2017 pela FEIS e traz algumas mensagens mediúnicas recebidas pelo nosso querido médium Jorge Antônio, trazendo-nos muitas lições importante para que a nossa fé não seja abalada. 

O Espiritismo é o Consolador Prometido por Jesus. Construa um mundo melhor, começando por você mesmo! O segredo é procurar errar menos e acertar mais, na certeza de que você é protegido por Deus, incondicionalmente. Com a ajuda psicológica e espiritual, faça a sua parte que o Céu te ajudará.