Diante do aparente caos que estamos vivendo, onde os falsos profetas compartilham fake-news e o pessimismo aumenta, uma certeza chama a nossa atenção: precisamos buscar informações e exemplos edificantes. A notícia que traz medo, insegurança e ansiedade não deixa ninguém bem-informado. 

Estamos precisando de boas histórias como exemplos que precisamos seguir. É o caso da biografia do Espírito Humberto de Campos, contada por Cláudio Bueno da Silva, no livro O MENINO LIVRE DE MIRITIBA. Da meninice sofrida, quase miserável, no interior do Maranhão, até o jornalista e espírito evoluído, o leitor conhecerá a brilhante trajetória de um dos ícones da literatura espírita. A obra é romanceada, tornando a leitura prazerosa e educativa.

Saber que o espírito elevado de hoje passou por sofrimentos parecidos com os nossos, nos motiva a manter o foco em nossos objetivos e em nossa reforma íntima. Somos todos protegidos por Deus, não podemos esquecer disso. Se alguém conseguiu, você também consegue, basta não desistir e pedir ajuda, se precisar. Nunca é tarde para recomeçar e fazer a coisa certa. Tenha, como diz Gonzaguinha, "fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos muito...". Você merece ser feliz! É o que te desejamos.