Muitas pessoas procuram o tratamento espiritual quando a medicina não consegue resultados satisfatórios para suas agonias. A Ciência é louvável e importante, usada pelo Alto para muitos milagres em nossas vidas. É possível que exista alguma influência espiritual, mas não podemos esquecer de que há uma enorme relação entre as dores no corpo e seus estados emocionais. Uma dor na coluna, por exemplo, pode ter relação com a culpa carregada por longo tempo, se transformando em esgotamento físico.

No livro POMADA VOVÔ PEDRO: UM ESTUDO BÁSICO, o autor Aldeir Honorato faz um maravilhoso estudo sobre a pomada e seus efeitos físicos e espirituais. Feita com fluidos medicinais e distribuída gratuitamente, o pote com o creme é muito procurado nos Centros Espíritas, inclusive na FEIS. Parte do tratamento médico e espiritual, seus resultados dependem do merecimento do paciente, caracterizado pelo esforço em procurar a ajuda necessária para se livrar do seu incômodo, conforme ensinou Jesus: "Ajuda-te que o Céu te ajudará". 

Apesar de ser uma pomada com bons resultados práticos, para que a cura seja verdadeira é preciso tratar a raiz do problema. Assim, diante de qualquer dor do corpo e/ou da alma, busque os tratamentos necessários! Além da questão médica e espiritual, não esqueça de que a terapia psicológica e a fisioterapia também trazem ótimos resultados e aceleram a cura, sendo importantes parceiros do tratamento espiritual. Você merece ser feliz e ficar bem!