As pessoas buscam a felicidade no amor. Porém, viver um relacionamento saudável tem sido um desafio. A boa notícia é que essa felicidade é possível. Não existe alma gêmea, e sim, espíritos afins. 

O livro AMOR A DOIS, do médico Andrei Moreira, traz excelentes reflexões sobre relacionamento afetivo. O que sustenta e o que impede o fluxo do amor na relação de casal? Qual o impacto da relação com os pais e das histórias familiares nos vínculos afetivos atuais? Fruto da experiência teórica e prática do autor, a obra se destina a todos que querem ter ou sustentar um amor a dois. As respostas das perguntas acima e temas como energia sexual, traições conjugais, separações e recomeços, perdão e reconciliação, amor homoafetivo, terapia de casal, constelação familiar, entre outros, são trazidos numa linguagem simples, com casos reais de pacientes que foram tratados e tiveram resultados satisfatórios em seus relacionamentos. 

As experiências afetivas do passado que não deram certo, na verdade, serviram para nos preparar melhor para a relação atual. Se você está solteiro(a), não desanime, um novo amor está prestes a chegar, se não já chegou e você ainda não percebeu. A busca pelo par perfeito pode estar encobrindo o desejo de que o outro faça a parte que é nossa. É frustração na certa, o mundo ainda é dos imperfeitos. Você merece ser feliz no amor. Esteja bem consigo mesmo(a) e não desista de amar.