Nenhuma oração fica sem resposta. Muitas vezes, não receberemos o que queremos, mas o que precisamos. Além da limpeza energética e da "faxina mental", os "acasos" da vida e muitos pensamentos intuitivos são algumas das formas da prece em ação. Pela lei de sintonia, atrairemos o que pensamos com frequência. O que você tem pedido em oração?
É sobre isso que fala o livro PEDI E OBTEREIS. Fazendo um recorte dos capítulos de O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, que falam sobre a ação da prece e a maneira de orar, o autor Herculano Pires afirma que a obra é uma aplicação da moral evangélica, à luz da Doutrina Espírita. O que acontece quando você ora por alguém? Como a pessoa recebe o efeito da sua oração? Quando você pede proteção do Alto, como essa proteção chega? Existe alguma maneira certa para orar? Essas e outras perguntas são respondidas neste livro.
Crie o hábito da oração diária. Você já é protegido(a) por Deus, basta compreender como essa proteção ocorre e manter a sintonia. Quando um pensamento negativo surgir em sua mente, esteja atento(a) para não deixar que ele permaneça por muito tempo, substituindo-o por outro positivo. Quando fica difícil ter controle sozinho(a), é preciso procurar ajuda médica, psicológica e espiritual. Como ensinou o Cristo: "Orai e vigiai. Ajuda-te que o Céu te ajudará".
0 Comentários