Perguntaram ao psiquiatra Roberto Shinyashiki se ele se sente feliz ao ser aplaudido por milhares de pessoas numa palestra. Ele respondeu que isso o deixa feliz, por ajudar muitas pessoas, mas que encontra a felicidade real quando chega em casa e beija a esposa e os filhos. "Sucesso sem felicidade é uma forma de fracasso. O sucesso é ser feliz", aconselha. Essa frase lembra o que dizia Chico Xavier, ao falar que um dos maiores sofrimentos de um espírito desencarnado é o arrependimento do tempo perdido.
No livro OS MENSAGEIROS, André Luiz continua seus relatos da vida além-túmulo. Nessa obra, ele traz as experiências de Espíritos que reencarnaram com instruções específicas para atingir o aprimoramento pessoal, mas que nem sempre foram bem-sucedidos em suas tarefas. O autor apresenta a morte física como apenas uma passagem rumo à vida espiritual em contínua evolução, mostrando a necessidade do estudo e do trabalho aplicados na esfera íntima de cada um, para que o retorno à pátria espiritual aconteça com a certeza do cumprimento dos compromissos assumidos antes de renascer.
Baseado nesse livro, o filme Nosso Lar 2 - Os Mensageiros estará nos cinemas em janeiro de 2024. Diante dessas reflexões, qual tem sido sua prioridade diante da vida? Se você desencarnasse hoje, trocaria o almoço em família pelo trabalho que te deixa estressado? Jesus falou dos tesouros que o ladrão não consegue roubar, confirmando a mensagem de Armando Lui: o Céu é aqui, basta permitir. Mude o que precisa ser mudado, antes que seja tarde demais!
0 Comentários