Diante do aparente caos social, esquecemos de que Jesus continua no leme desse barco chamado Terra, protegendo cada filho, indistintamente. Quando a banda mineira Jota Quest canta que vivemos esperando dias melhores e que não vamos deixá-los para trás, esquecemos de fazer a nossa parte para construir essa melhora. O mundo só será melhor após a nossa mudança individual. Não vai ter milagre.

No livro DIAS MELHORES, o espírito Irmão José traz a convicção de que os melhores dias de nossa existência na Terra serão sempre aqueles nos quais nos consagramos ao bem dos semelhantes, com esquecimento de nossas necessidades imediatas, sem esperarmos, pelo esforço em prol da felicidade alheia, qualquer espécie de retribuição ou recompensa. A obra traz mensagens de esperança, confirmando que, de um minuto para outro, a situação pior pode vir a se alterar para melhor. Somos todos protegidos pelo Cristo, mas precisamos entrar em sintonia com essa proteção. 

Gandhi aconselhava a sermos a mudança que queremos ver no mundo. Então, seguindo a canção do Jota Quest, chega de esperar dias melhores sentado no sofá, perdendo tempo com programas vazios. Precisamos começar agora essa mudança, seguindo os exemplos e ensinamentos de Jesus. Deus precisa das nossas mãos para transformar o mundo. Se o sentido da vida é ser cada dia melhor e fazer a diferença na vida das pessoas, faça a sua parte que o Céu te ajudará. Vamos trabalhar juntos? Apresse o passo, o mundo está mudando!