Um jovem de 19 anos estava em coma, no hospital. Havia sofrido um acidente de carro. Acompanhado por seu guia espiritual, enquanto o corpo dormia, seu espírito passeava por um lindo jardim. Após receber uma carga de energia positiva, descobriu que alguém estava orando por ele. Seis meses depois, desencarnou. O coma o preparou para partir em paz. 

A experiência de quase-morte vem sendo estudada cientificamente, comprovando que o mundo dos espíritos existe. É o que confirma André Luiz, na obra OS MENSAGEIROS, da série A Vida no Mundo Espiritual. O livro traz algumas advertências espirituais. Ele fala, por exemplo, que a palavra define o Espírito, e, se alguém não  valoriza a conversação instrutiva, sua presença se torna desagradável e seu rosto se cobre de sombra. 

A coleção de André Luiz é a Doutrina Espírita romanceada, incentivando-nos a um melhor aproveitamento da existência. Por isso, eleve a sua fé e busque conhecer o que te espera no futuro. Querendo ou não, sua hora de partida vai chegar. Você é um espírito eterno numa experiência passageira no corpo físico. Evite dor de cabeça futura!