Um jovem católico desencarnou por overdose. Usava drogas desde a adolescência. Após os minutos de sofrimento, devido ao desencarne antecipado, lembrou das aulas da evangelização e pediu ajuda, através da oração. Foi socorrido imediatamente e sem julgamentos, como o filho pródigo da parábola de Jesus. Recuperado, resolveu ajudar outros jovens encarnados, do plano espiritual, na luta contra o vício, se tornando um trabalhador do Cristo.

Como no exemplo acima, estamos todos sendo convidados ao serviço no Bem. Às vezes, a oportunidade de trabalho está em evitar que outras pessoas cometam os mesmos erros que nós cometemos. O livro SERVIDORES DA LUZ NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA mostra o que acontece no astral do planeta Terra nesse momento em que transitamos para o período de regeneração. A obra reforça o convite para novos trabalhadores, já que Jesus precisa das nossas mãos para realizar Seus milagres. Não importa quem você foi, o que importa é quem você quer ser.

O mal está chegando ao extremo para nos mostrar a necessidade do amor. Não é para ficarmos de braços cruzados. Jesus conta com a nossa ajuda para construir um mundo melhor. O Governo não vai conseguir resolver tudo sozinho. Precisamos ajudar com a nossa contribuição. O dinheiro é péssimo conselheiro vocacional. Se o que você faz bem é costurar, por exemplo, por que quer ser engenheiro? Jesus era carpinteiro. Lembre-se: o bem que se faz apaga o mal que se fez. Em que posso ser útil? Eis a questão.