Saulo de Tarso, quando viajava para matar um seguidor do Cristo, perdeu a visão do corpo físico. Foi nesse momento que Jesus lhe apareceu. O apóstolo dos Gentios foi curado da cegueira por quem seria a sua vítima. A partir daí, começou a divulgar a Boa Nova, sendo expulso de casa pelo próprio pai, que o considerava traidor. Paulo, um amigo do seu genitor, o acolheu. Por ser grato pela ajuda, quis ser chamado de Paulo também, após a sua transformação. 

Você gosta de uma boa história? O livro RETRATOS DE NAZARÉ traz a biografia de vários personagens, mostrando a jornada do herói de cada um, com as histórias permeadas de erros existenciais e aprendizados, na contínua escalada rumo à evolução. Esses homens e mulheres comuns se tornaram notáveis e fascinantes. A obra narra os encontros de Jesus com homens pecadores, que buscavam o perdão, a compreensão, o amor e a cura de seus males, como fotografias que captaram aqueles momentos para que os registrássemos em nossas memórias. 

Todos os apóstolos passaram por momentos de dificuldades, como aconteceu com Paulo de Tarso. Por isso, se você está passando por algum aparente fracasso, recomece! Independentemente do seu passado, o Cristo conta com você para construir um mundo melhor! Se alguém conseguiu, você também pode conseguir. Um dia, todos nós seremos anjos. Não precisa correr, basta não parar. Nunca desista dos seus sonhos! Como ensinou Jesus, vai e faz o mesmo!