Se a pandemia potencializou os problemas emocionais, não temos dúvidas. Para muitas pessoas, incluindo os jovens, o alívio não tem sido na busca por terapia, e sim, nas drogas. O problema é que as substâncias químicas não resolvem o problema, o alívio é passageiro e traz mais sofrimento para o usuário. Porém, a raiz desse uso está na alma, necessitando de tratamento adequado, com a ajuda psicológica, psiquiátrica e espiritual.  

É sobre isso que fala o Espírito Odilon Fernandes, no livro PARA VENCER AS DROGAS. A obra é um manual de fácil leitura e entendimento, para ser lido e meditado por aqueles que buscam forças em si mesmos e na fé em Deus, no sentido de vencerem o vício a que se entregaram. Ele fala de desarmonia familiar, alcoolismo, tratamento adequado, livre-arbítrio, suicídio, obsessão, Evangelho no Lar, caridade, perdão, força de vontade, entre outros assuntos que trarão a vitória contra as drogas.

Se você está viciado em alguma droga lícita ou ilícita, peça ajuda! Não desanime! Deus te ama e te protege, de forma incondicional! Quanto mais cedo tratar o vício, mais evitará o fundo do poço que você corre o risco de cair, ou sairá dele, caso já tenha caído. Nunca é tarde para recomeçar e fazer a coisa certa! Mas você precisa querer. Você quer? Amparo do Alto não faltará!