O planeta Terra está passando por um momento de transição planetária, saindo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso explica o momento conturbado em que estamos vivendo. Porém, o mundo não está à deriva, Jesus está nos protegendo. 

Conhecemos realmente o nosso Planeta? É sobre isso que fala o livro As Sete Esferas da Terra. O autor Mário Frigéri faz um estudo sobre o "há muitas moradas na casa do Pai", ensinado pelo Cristo, principalmente no que se refere ao nosso planeta. Baseado nos livros de André Luiz e Allan Kardec, além do Evangelho de Jesus, a obra chama a nossa atenção para a ligação existente entre o físico e espiritual, aumentando a nossa responsabilidade para cuidarmos melhor do planeta e do nosso mundo íntimo. 

Só evolui pela dor quem não aprende pelo amor. Por que esperar o sofrimento para aprender? Faça a sua parte na construção de um mundo melhor, começando pelo seu coração e dentro de casa, com sua família. A guerra de fora é reflexo da guerra de dentro. Seja um agente da paz em seu círculo de convivência!