A Fraternidade Espírita Irmã Scheilla (FEIS) está, aos poucos, voltando ao funcionamento normal. Embora a pandemia ainda não tenha acabado, vamos precisar manter os cuidados contra a covid. Os trabalhadores da Casa têm se preparado para o retorno presencial. E você? Está pronto para voltar conosco?

Para sintonizar com a FEIS, além dos estudos, dos passes, das palestras virtuais e dos trabalhos sociais, temos recomendado a prática do Evangelho no Lar, de preferência, diariamente. Para isso, além de O Evangelho Segundo o Espiritismo, a nossa querida Irmã Scheilla nos presenteou com vários livros de mensagens, como em CHÃO DE ROSAS. Nele, a nossa mentora nos traz excelentes reflexões para uma vida equilibrada e sintonizada com os amigos espirituais. 

Depois do verbo Amar, a atitude do momento é Recomeçar, quantas vezes forem necessárias. A vitória é certa para quem não desiste. Como todos somos protegidos por Deus, a leitura diária de uma mensagem edificante e uma prece, além de facilitar o auxílio da equipe espiritual para os nossos recomeços, nos ajudará na criação de novos mini-hábitos que farão com que os nossos objetivos sejam alcançados. Como ensinou Jesus: "Ajuda-te que o Céu te ajudará".