Com a pandemia controlada, os estragos emocionais ficarão mais evidentes. Para o nosso próprio bem, o tratamento adequado precisa ser procurado. Não esqueça da conhecida música católica: "O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo".

Ermance Dufaux, no livro MEREÇA SER FELIZ, traz dicas preciosas para nossa jornada em busca da felicidade. A autora fala do quanto confundimos o real com a fantasia que, muitas vezes, nós mesmos criamos, fazendo com que as desilusões trazidas pelo tempo sejam mais doídas. A obra ensina a lidar com a ilusão e outros temas que têm atrapalhado a nossa busca pela felicidade. 

Chico Xavier ensinou que ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas pode recomeçar agora e fazer um novo fim. Deus te protege e te quer sorrindo. Merecimento não tem relação com promessas, tem relação com práticas focadas no objetivo. Seja 1% melhor a cada dia, sem pressa. O importante não é correr, é não parar. Nunca é tarde para recomeçar e fazer a coisa certa. Você merece ser feliz! Faça a sua parte que o Céu te ajudará.