A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou, recentemente que, no primeiro ano de pandemia, os jovens e as mulheres foram os mais atingidos pela ansiedade e depressão. Graças à vacina, o coronavírus está sendo controlado, embora seja necessário manter os cuidados básicos. Porém, além de cuidar do corpo físico, a alma também precisa de cuidados especiais.

O Espírito Hammed, no livro AS DORES DA ALMA, estuda questões de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, analisando a ansiedade, a depressão, o medo, a culpa, a mágoa, a insegurança, dentre outros comportamentos e sentimentos, criando pontes entre a psicologia, a pedagogia e a sociologia, fazendo o leitor mergulhar no desconhecido de si mesmo para alcançar o autoconhecimento e a iluminação interior. 

Psicólogos e psiquiatras são instrumentos de Deus para muitas curas em nossa vida. A nossa Casa também voltou a atender presencialmente para o tratamento espiritual. Quanto mais rápido você procurar ajuda e se comprometer com a sua saúde, mais rápida será a sua cura. Só depende de você.