O mês de Maio está começando e o tema para as nossas palestras do mês será a vida de Nossa Senhora. Homenageada também em outras religiões, Maria de Nazaré não é uma personagem bíblica a ser adorada, é um exemplo de amor que precisa ser seguido.

O livro MARIA DE NAZARÉ traz um resumo romanceado da vida da mãe de Jesus. As dificuldades familiares, a atitude de segurança para seguir o Cristo crucificado (uma afronta às leis da época), além de outros assuntos interessantes, confirmam que ela continua sendo o exemplo de fé e comportamento cristão que todos nós precisamos conhecer e seguir, principalmente nesse momento de transição planetária e perturbações emocionais que estamos vivendo. 

Aproveite o mês, que também é comemorado o Dia das Mães, para orar e abraçar a representante de Maria em sua vida, seja ela a mãe biológica, mãe adotiva, madrasta, avó, etc. Um abraço e um "eu te amo" valem mais do que um presente material. Não importa se ela tenha "errado" com você, foi tentando acertar, como disse Renato Russo: "Seus pais são crianças como você". Se sua mãe já desencarnou, ore por ela e deixe a sua mensagem na prece. Ela escutará, afinal de contas, ela nunca esteve longe. Que Maria de Nazaré continue nos abençoando, hoje e sempre.