Estamos na transição planetária, rumo ao mundo de regeneração. Quem insiste em fazer o mal, mesmo que tente justificar o equívoco, será exilado para um planeta inferior, como um aluno repetente que insiste em causar desordem e será colocado para fora da sala de aula. Porém, quem se arrepende e busca renovação, consegue evitar esse exílio e continuar a sua jornada evolutiva na Terra.
Frente a todas as transformações nestas duas últimas décadas, estamos recebendo grupos de almas denominados Arco-Íris e Diamante, vindas com seus dons mediúnicos para ajudar a humanidade a finalizar o processo da Transição Planetária. É sobre isso que fala o livro CRIANÇAS ARCO-ÍRIS E DIAMANTE. Quando um jovem insiste em fazer o bem, mesmo quebrando tabus e não concordando com opiniões preconceituosas dos pais, podemos estar diante desses seres que estão vindo com a missão de nos conduzir a novos saltos de evolução, o que não anula o nosso dever de educá-los e evangelizá-los.
Uma pessoa disse, certa vez, que estava para nascer alguém que a fizesse mudar de conduta. Pois bem, já está nascendo, e pode ser seu filho. A criança de hoje será o adulto de amanhã, e o adulto de hoje irá envelhecer e desencarnar. Seja a mudança que você quer ver no mundo, começando pelo seu próprio coração e dentro da sua própria casa. Faça a sua parte na construção de um mundo melhor.
0 Comentários