Há seis anos, uma pessoa de 30 anos queria cursar Medicina, mas ainda não tinha terminado o ensino médio. Desanimada, buscou uma Casa Espírita para saber como será o seu futuro. Ouviu que a faculdade dela começaria com a volta aos estudos, já que o futuro é consequência do que está sendo feito no presente. Ou seja, se a grama do vizinho está mais verde, é porque ele cuidou. Porém, se alguém conseguiu, você também pode conseguir.
O livro TEMPO DE COLHER mostra que o Cristo está nos convidando há mais de dois mil anos a um passeio minucioso em nossa própria plantação, mostrando que é possível chegar mais perto de Deus. Diante dos ensinos que Ele ministrou, perguntemos a nós mesmos: o que estamos plantando? Se você não está satisfeito com os resultados colhidos, mude o seu plantio. Será que você está aproveitando todas as oportunidades que a vida está lhe dando agora? Prepare seu terreno, pois a "chuva de trevo", a semente da folha da sorte, cai com frequência.
Não existe fracasso, existe desistência. Não espere o futuro mudar sua vida. Você pode tudo, menos desistir. O hoje é a semente do amanhã. A personagem do início do texto, atualmente, está prestes a se formar em Medicina. Por isso, nunca é tarde para recomeçar e fazer a coisa certa. Não desista dos seus sonhos. Vamos lá fazer o que será.
0 Comentários