Um casal estava em crise. O marido trabalhava muito, não deixava faltar nada em casa, e, com frequência, dizia que amava a esposa. Ela escutava, mas não compreendia esse amor. Ela pensou na separação, mas queria dialogar com ele e tentar salvar a relação, afinal de contas, ainda existia amor. O rapaz não estava sabendo falar a linguagem do amor da sua mulher. Ela queria tempo de qualidade, e não palavras de afirmação. Ele precisa aprender a falar a linguagem dela. Todos nós queremos paz, mas cada um precisa fazer a sua parte.
Em MUNDO REGENERADO, Joanna de Ângelis fala que é preciso largo espaço de tempo para que a regeneração ocorra. Com base no Evangelho de Jesus e na Doutrina Espírita, a obra é um convite a todos que queiram, de uma forma ou de outra, melhorar suas condutas nas mais variadas situações vigentes e colaborar para que tenhamos um mundo melhor, um mundo regenerado. Espíritos bélicos, como os ditadores, por exemplo, não estão reencarnando mais na Terra. Dias melhores virão. O aparente caos social mostra que estamos em reforma, no rumo do mundo de regeneração. Como será esse mundo do futuro? Joanna mostra no livro.
A Lei de Evolução é uma lei de Deus. A crise é um convite da vida para mudanças inadiáveis. Estamos na época do Evangelho sentido e praticado, não apenas pregado da boca para fora. Professar uma religião não garante salvação para ninguém. O que importa é o que está sendo feito internamente, com a reforma íntima e a prática semanal da caridade. O materialismo e o egoísmo estão se despedindo do planeta. Com diz Armando Lui: “O Céu é aqui, basta permitir”.
0 Comentários