Maria Madalena, quando estava sofrendo e encontrou Jesus pela primeira vez, queria entregar a sua vida para segui-Lo. O Mestre, porém, lhe respondeu: "Maria, eu aceito a sua vida, mas não como você está pensando. Quero a sua vida no trabalho de amor ao próximo". Ela não podia ter filho biológico, mas foi ajudando outras mulheres que não podiam ser mães, e cuidando de crianças sem pais, que encontrou a verdadeira felicidade. 

No livro JESUS DE NAZARÉ, essa e outras histórias evangélicas são trazidas de forma direta e romanceada. Como Maria de Nazaré conheceu José, pai adotivo de Jesus? Ela era a segunda esposa dele? Como foi a infância do Mestre? Por que o Cristo morreu da maneira como aconteceu? O que estava acontecendo no Plano Espiritual durante esses momentos? Essas e outras perguntas são respondidas na obra. Os leitores encontrarão uma leitura agradável do Evangelho, abordado na perspectiva da espiritualidade. 

Irmã Dulce, em agosto, enviou a seguinte mensagem mediúnica: "Nosso Senhor, traga para essa vida um novo significado de amor. Que Seus emissários derramem sobre toda humanidade um tanto de amor e caridade, para que a dor se transforme em fé na vida, fé em Deus, fé no novo amanhecer. Socorre as preces das mãezinhas, enchendo-as de luz para que possam guiar seus filhos pela porta da fé, da esperança e do amor". Neste Natal, arrume a casa, mas não esqueça de preparar o coração!